Uma festa para irmãos

É uma promessa: dessa vez não vou deixar as coisas para última hora (tá Kellen!).

Ano passado eu quase pirei com os preparativos da festinha de 3 anos da Isa. É que no meu caso, não basta planejar, gosto de fazer as coisas eu mesma. E na época tinha um agravante: um bebê RN.

Bom, eu faço, mas também envolvo um monte de gente. E esse ano não  vei ser diferente (se preparem mamãe, Juju e Kellen...rsrsrs)!

Como são somente 4 dias de diferença, vamos fazer uma festinha só pra Bela e para o Davi. Conversamos bastante com a Bela sobre fazer uma festinha para os dois, já que até hoje as festinhas foram exclusivas para ela. E acreditem, ela adorou a idéia de ter uma festa com o irmão (ufa... o bolso agradece!)

Bom, o tema escolhido foi fazenda. A Isa adora bichos, cavalos em especial. E esse tema cai como uma luva para a festinha ao ar livre que estou planejando.

E minha cabeça tá começando a borbulhar...estou pensando em doce de leite, tecidos xadrez (vermelho e azul), frutas, caixotes de madeira, pipoca, latas de leite, flores do campo...

A noite vai ser longa com tanta coisa nessa web para me inspirar!!!


Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

  © Mulher, Mãe, Filha e Cia

Design by Emporium Digital